Leoas da Serra são as campeãs da Libertadores da América

0
196

Não existe na história de Lages uma façanha tão gigante como a protagonizada pelas Leoas da Serra. Depois de uma campanha irretocável, com cinco vitórias em cinco jogos, 100% de aproveitamento, 48 gols marcados, apenas três sofridos e uma goleada em plena semifinal contra ninguém menos que o San Lorenzo da Argentina, time do Papa Francisco, a equipe lageana conquistou a Taça Libertadores da América de Futsal Feminino na tarde deste domingo, dia 14.

Decisão

A decisão contra o Sport Colonial, do Paraguai, terminou em 4 a 0 para o time brasileiro. Os gols foram marcados por Tampa, Diana, Getúlio (contra) e Mayara. O jogo foi tenso. Afinal, a equipe paraguaia não chegou à final à toa.

O time é composto por brasileiras da maior rival das Leoas, a Female, de Chapecó, e também por uma velha conhecida, Getúlio, que já defendeu a camisa do grupo lageano.

A volta para o Brasil

Depois da conquista, o time voltou para o hotel. E nesta segunda-feira, dia 15, às 14h30min, embarca no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, na cidade de Luque, região metropolitana de Assunção. Com uma conexão em Guarulhos (SP), o desembarque em Florianópolis está previsto para 22h. E na bagagem, além de orgulho e sorrisos, a taça que simboliza um novo, feliz e vencedor capítulo na história de Lages.

O primeiro compromisso das Leoas da Serra após a Libertadores será na quinta-feira, dia 25, às 20h, no Ginásio Jones Minosso, em Lages, pela Liga Catarinense. E será logo contra a maior rival, a Female, de Chapecó

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here