Ministro entrega a Bom Retiro o Selo Prodetur + Turismo

0
687

Depois de Urupema e Lages receberem o Selo Prodetur + Turismo, Bom Retiro confirmou nesta terça-feira (17), o documento que passou por análise prévia do Ministério do Turismo e credenciou o município como prioritário de tramitação junto aos bancos contratados para operações de crédito voltadas ao fomento do turismo.

Para tanto, o prefeito Vilmar Neckel foi a Brasília especialmente para receber das mãos do ministro do Turismo Vinicius Lummertz, o documento que representa uma conquista para o desenvolvimento do turismo de Bom Retiro.

O Selo Prodetur + Turismo é o passaporte para o município acessar o Fundo Geral do Turismo – Fungetur, que este ano promoveu investidos R$ 38 milhões e para 2019, tem previstos R$ 166 milhões para custeio à pequenos e médios empresários do setor. Lummertz disse aos prefeitos que, o setor turístico está ávido por investimento e não há mais como falar em desenvolvimento econômico e social sem passar pela indústria do turismo e demais segmentos do mercado de viagens.

 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here