Havan inaugura no dia 24 de novembro semana do aniversário de Lages

0
905

O processo de seleção de profissionais com admissão em carteira assinada para a segunda unidade da loja Havan segue normalmente. A primeira turma de colaboradores contratada já começou seu treinamento. A qualificação dos aprovados ocorre gradualmente e por etapas e separada em grupos, pois não é possível capacitar todos os 200 funcionários simultaneamente. A integração é realizada no Parque Órion, e a parte prática na loja da rua Correia Pinto, centro da cidade.

No total são 200 postos de trabalho diretos, nas funções de auxiliar de vendas, operador de caixa, vendedora de eletroeletrônicos e serviços, conferente de estoque e fiscal de loja.

A Loja e a Estátua da Liberdade

Com sete mil metros quadrados, a nova Havan, loja térrea, está sendo construída estrategicamente à margem da BR-282, avenida das Torres. A megaloja térrea será dotada de estrutura moderna, característica de todos os empreendimentos da Havan, área de alimentação, sanitários e amplo estacionamento, funcionando como um centro de turismo, compras, lazer e serviços, com traços arquitetônicos da Casa Branca no estilo de fachada e uma réplica gigante da Estátua da Liberdade, instalada na frente da maioria das filiais, produzida em Balneário Camboriú.

Inauguração

As mercadorias chegarão a nova loja a partir do dia 15 de novembro, nove dias antes da inauguração, marcada para 24 de novembro, às 10h, um mês antes do Natal, conforme previsão estratégica da diretoria da rede Havan. Esta segunda unidade de Lages será um modelo denominado Parada Havan, ponto de parada estratégico aos moradores do município e região, e a visitantes em deslocamento nos caminhos do Oeste, litoral, Rio Grande do Sul e Argentina. A loja regional terá R$ 30 milhões como investimentos privados.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here