Carta aos Catarinenses e aos Brasileiros

0
270

Escrevo essa carta para agradecer todos os catarinenses e aos brasileiros que estiveram juntos em eleger- dentro da democracia – o próximo Governador de Santa Catarina o Comandante Moisés e nosso Próximo Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Fiz de graça

Não é novidade nenhuma meu apoio ao nosso Presidente eleito, fiz campanha sem receber um centavo, porque sou brasileira e vi uma esperança em Bolsonaro, fiz campanha muito antes de Bolsonaro ser arrancado covardemente dos braços do Povo.

Pedi a Deus pela vida do Capitão, pedi a Deus e rezei como há muito tempo não fazia, rezei pela recuperação e saúde de alguém que como eu, tem os mesmos princípios, os mesmos  ideais dentro da religião, família e Amor ao Próximo.

Vi a esquerda avacalhar com Fake News, com pedradas e com mentiras. Vi o Nosso Capitão cambaleando dentro de um hospital e bravamente melhorando a cada dia e vi que em nenhum momento ele desistiu, porque eu desistiria?

Vi a esquerda chama-lo de diversos adjetivos, como louco, machista, homofônico, ditador e principalmente quem “não era da esquerda de FaSCista”, sem ao menos ter a dignidade de procurar o que significa.

Povo de coragem

Vi a imprensa quase que na sua totalidade lutar contra nosso Capitão, mas vi também o quanto nosso povo tem coragem, o quanto nosso povo é lutador, o quanto nosso povo tem dignidade.

Vi artistas que eu admirava e respeitava, falarem asneiras para seu público, mas vi também alguns artistas lutando ao lado do povo pelo correto e pela família.

Ganhei amigos

Consegui muito mais amigos,  do que perdi, esses que perdi faço questão de que retornem, para que juntos possamos reconstruir um Brasil melhor. Não tenho idealismo político, por isso luto pelo Brasil, luto pelo um futuro melhor para meus filhos e futuros netos.

Hoje de coração aberto e de alma lavada, escrevo essa carta agradecendo a todos os brasileiros e catarinenses que conseguimos mudar o rumo da política no nosso país. Onde um candidato sem Marqueteiro, sem muito dinheiro e tirado a força de dentro de uma campanha, nos mostrou em sua simplicidade que somos todos Brasileiros e jamais desistiremos do nosso país e que nossa bandeira jamais será vermelha.

Unir esse País

Agora é ajudar nosso Presidente a unir esse país, ajudar a reorganizar nossa economia, afinal estamos todos no mesmo barco, chega de jogar contra, chega de amarguras, chega de ódio, precisamos de Ordem e Progresso.

Parabéns mais uma vez ao Comandante Moisés que tenha discernimento no comando de Santa Catarina e ao nosso Capitão eu Bato Continência: Soldado a postos Meu Presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO.

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Ass. CrisMenegon

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here