Caroline Isabela Costa é Miss Lages 2018

0
77

glamour invadiu o gabinete do prefeito Antonio Ceron, ontem(20) a tarde quando houve a coroação e entrega oficial da faixa de MissLages 2018 à Caroline Isabela da Costa, que representará o maior município da Serra no MissSanta Catarina, dia 1º de dezembro, 22h, no Clube Ariribabá, em Balneário Camboriú. Caroline tem 26 anos, é biomédica e foi rainha da 25ª Festa Nacional do Pinhão em 2013.

Rotina

A partir de agora começará uma rotina de ainda mais foco e concentração com horizonte do concurso estadual. Na próxima semana Caroline fará uma visita a Tulio Cordeiro, profissional renomado que lhe dará aulas de passarela. Virá a etapa de prova de vestido para o concurso mais cobiçado pelas garotas catarinenses, cuja estilista patrocinadora que assina as produções é Karla Vivian, em Balneário Camboriú, porém com ateliê sediado em Itajaí.

As inscrições para o Miss Lages estiveram abertas por 40 dias e teve interesse de três candidatas, que passaram pelo crivo de um júri técnico seletivo com avaliações ao longo de uma semana. Entrevistas individuais, ensaio com sessão de fotos e observação por parte da produtora de moda com looks para fotografias.

Um passo para o Miss Brasil 2019

Para o Miss Santa Catarina as candidatas ficarão três dias confinadas devido à preparação para o concurso. Será feita uma série de visitas e participação em eventos e jantares. A definição será no dia 1º de dezembro, quando serão as protagonistas de um desfile de gala, em trajes sociais e de banho, além de perguntas gerais.

Miss Brasil Universo 2019 (Miss Brasil Be Emotion) deverá acontecer no mês de março de 2019. Os estaduais desta 65ª edição começaram pelo Miss São Paulo, em 13 de outubro de 2018, e devem terminar com o Miss Rio Grande do Sul no fim de fevereiro de 2019. O Miss Universo 2019 será a 68ª edição, geralmente em dezembro. A edição 2018 será na Tailândia, em 17 de dezembro.

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here