Revitalização do Centro de Lages virando realidade

0
22

A empresa executora das obras é a Terra Engenharia Ltda, já iniciou as obras, a qual tem prazo de 18 meses para concluir os trabalhos que abrangem as ruas Coronel Córdova, Nereu Ramos, Correia Pinto, juntamente com os calçadões centrais (Túlio Fiúza de Carvalho e da Praça João Costa), bem como a Praça João Ribeiro, também conhecida como Praça da Catedral.

Os investimentos são de mais de R$ 13 milhões, viabilizada através de convênio firmado pelo governo do Estado de Santa Catarina e a Prefeitura Municipal de Lages. Parte deste montante já foi depositado na conta da Prefeitura, enquanto que o restante deverá ser liberado posteriormente pelo governo do Estado.

Sete anos

Ao lembrar que, este projeto teve origem com reivindicação dos comerciantes, através da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), há sete anos, (projeto Centro Lages), o prefeito Antonio Ceron disse que o atual projeto foi concebido tendo como modelo as históricas praças de Barcelona, na Espanha, mas a pedido da CDL, decidiu-se readequá-lo à realidade de Lages e região.

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here