Abrajet nacional tem um catarinense no comando

0
467

Eleito por aclamação no dia 22 de novembro no 35º Congresso Nacional da Abrajet (Associação Brasileira de Jornalistas de turismo) no Costão do Santinho em Florianópolis, Evandro Novak passa a presidir a entidade que congrega 22 seccionais no país,  gaúcho radicado no Oeste Catarinense há mais de 20 anos, assume com a proposta de fortalecer a associação que abriga jornalistas especializados em Turismo. Na foto – presidente Evandro Novak  e vice presidente eleito Nilton Guedes, atual presidente da Abrajet Pará

Mudança

Evandro não representa sozinho a mudança. Traz consigo um grupo de jornalistas que compartilham a visão de que a entidade necessita renovação e fortalecimento para retomar a representatividade nos estados e no país. Eleito e empossado, no 35º Congresso Nacional da Abrajet Nacional, no Costão do Santinho, Novak discursou sobre transparência e representação, prometendo “fazer da Abrajet a legítima e eficaz representante dos jornalistas de turismo brasileiros”.

Entidade com 62 anos

A Abrajet é uma jovem senhora prestes a comemorar 62 anos de existência e como toda organização enfrenta seus desafios, mas a entidade é extremamente relevante para o Turismo porque espelha um dos setores econômicos mais promissores do Brasil.

Parabéns meu padrinho Evandro, estou muito feliz e pode contar comigo.

Parabéns à nova diretoria.

Fotos: Carlos Alves

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here