A Nova Política no Governo de Santa Catarina

0
85

Não sou de escrever no blog sobre política, mas quando leio uma notícia que me surpreende sou obrigada a comentar. Li no Blog do Prisco que  o governador eleito Moisés, decidiu que não utilizará mais os dois aviões oficiais mantidos para atender deslocamentos do Chefe do Executivo Estadual.

O Cessna Citation II e o Embraer Carajá, avaliados em mais de R$2 milhões, que ficam no hangar do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, serão colocados à venda já no início de 2019, considerando a representatividade dos gastos, que nos últimos quatro anos foram de cerca de R$ 14 milhões.
Comandante Moisés mencionou entender não ser coerente a manutenção de toda uma estrutura aérea para subsidiar deslocamentos esporádicos exigidos pelo exercício da função, motivo pelo qual, fará os deslocamentos necessários utilizando prioritariamente voos comerciais.

SEJA BEM VINDA NOVA POLÍTICA

Então fica aqui meus “Parabéns” ao novo governante de Santa Catarina, mostrando que já leva consigo não somente o que prometeu, mas já começa a cumprir a nova política no estado de Santa Catarina. 
Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here