Lages: Porteira Adentro já beneficia 95 famílias das 300 da meta

0
48

Na manhã do último sábado (08), teve o ato de entrega de mais nove propriedades que foram beneficiadas com o programa Porteira Adentro, da Prefeitura de Lages, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, que ajuda e auxilia o agricultor no acesso a sua propriedade, facilitando a retirada da sua produção para escoamento e comercialização.

95 famílias

O ano de 2018 fecha com 95 famílias no interior do município que já receberam as obras de patrolamento, cascalhamento e drenagem do Porteira Adentro. Até o fim de 2020 o projeto pretende fechar com 300 famílias.

De acordo com o prefeito Antonio Ceron, que esteve presente no ato de entrega dos serviços, apoiar a produção agropecuária do município é um trabalho de suma importância para o desenvolvimento rural.

O secretário municipal de Agricultura e Pesca, Osvaldo Unicini, lembrou que o Porteira Adentro é um programa amparado em Lei do Executivo Municipal, aprovado na Câmara de Vereadores e que legaliza a execução de obras de melhorias nas estradas de acesso às propriedades rurais, ou seja, além da porteira.

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here