Berneck com cronograma pronto

0
127

O diretor presidente da empresa, Gilson Berneck, supervisionou a área na tarde desta quarta-feira (19 de dezembro), com uma comitiva de profissionais responsáveis pelo empreendimento, pelo prefeito Antonio Ceron; secretário de Planejamento e Obras, Claiton Botoluzzi, e o procurador-geral do Município (Progem), Agnelo Miranda. A vistoria se motivou pela necessidade de verificar pessoalmente a demanda de adequações no terreno.

Com investimentos de R$ 800 milhões na estrutura física com quase 99 mil metros quadrados, a terceira unidade do grupo deve gerar 550 empregos diretos. A Berneck tem filiais em Curitibanos e Araucária (PR).

Os próximos passos para a implantação da filial de Lages são o levantamento e a contratação de empresa para executar o movimento de terra, com preferência por empresas locais e com condições de estrutura para cumprir o cronograma no curto prazo de tempo, em três ou quatro meses, sem demora e sem atraso, pois o corpo diretivo conta com a agilidade para que tudo ocorra com normalidade e margem mínima de imprevistos. O planejamento é de em janeiro de 2019 lançar o edital de terraplanagem e no mais tardar em março as máquinas de nivelamento já devem ser vistas em movimento às margens da BR-116, próximo à ponte do rio Caveiras, na divisa entre Lages e Capão Alto.

Compartilhar a matéria
TORTEN
TOPO PREFEITURA LOGO
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here