Militante da educação assume a Gered

2
567

Hoje pela manhã em entrevista para a Imagem TV, foi apresentada pelo coordenador Regional do PSL Airton Amaral, a nova gerente regional da Gered, Claudia Maris Coelho Pezzi.

Depois de terem anunciado a Professora Rita Maria da Silva na semana passada, desfizeram o convite, devido Rita ter feito campanha para Mirísio(PSD).

Deselegância

Na minha opinião uma grande deselegância, já que pelo que entendi e Airton enfatiza que será provisório por 90 dias. Rita é uma ótima profissional mesmo feito campanha para um adversário político, ela estaria dentro do que o Governador Comandante Moises pregou em campanha, que daria espaço para os competentes efetivos.

Lembrando que, mesmo sendo efetivos, eles são seres humanos, natural terem preferências políticas, ficando complicado garimpar os apartidários, lógico que isso não deve alterar sua competência profissional.

Quem é Claudia

Claudia Maris Coelho Pezzi é Coordenadora de ensino do Senai Lages, é Presidente do conselho de Educação Municipal e faz parte do Fórum Municipal de Educação, Núcleo da Indústria Municipal e Estadual, além da experiência em sala de aula.

É uma professora de carreira que luta pela educação, tanto na educação pública e privada. “Sou uma militante da educação, fui surpreendida pelo convite sendo uma honra trabalhar pela educação. Vou aprender e trabalhar em parceria com toda a comunidade escolar do estado para termos sucesso na nossa qualidade de ensino”.

Parabéns Claudia estou certa da sua competência nossa educação só tem a ganhar.

Compartilhar a matéria
TORTEN
TOPO PREFEITURA LOGO
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

2 COMENTÁRIOS

  1. Cris!
    Acho que voce foi muito infeliz em comentar que foi deselegante o ato porque voce entendeu errado quando afirma que o Airton disse que seria por 90 dias…. Na verdade o cargo poderia ser ocupado interinamente de 0 a 90 dias…E ficou bem claro na regra estabelecida pelo PSL de que seria até o partido indicar uma pessoa do partido que tivesse os requisitos para tal.
    É bom ficar atenta ao que lê para não cometer injusticas.
    Abços Ronaldo Cordeiro – Vice presidente PSL Lages.

    • Amigo Ronaldo Cordeiro, minha opinião é que foram deselegante sim, mas não discuto as competências e sim os critérios, poderiam ter visto antes do convite e evitado todo esse desgaste. Mas, não tenha como algo ruim, acho que isso só engrandece, pois temos como aprendizado, temos que ter a humildade de ver os erros e acerta-los. Acredito sim no nosso Comandante e Governador, tens aqui uma parceira, mas que tem olhos bem abertos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here