Cervejaria Ambev seleciona 50 novas ONGs para programa de mentoria em gestão

0
147

O VOA, programa criado pela Cervejaria Ambev para ajudar ONGs a administrarem melhor seus processos, orçamentos e também a gerenciar pessoas e carreiras, abre hoje (17) o edital para a inscrição na edição desse ano. A companhia irá selecionar mais 50 organizações de todo o País para receberem mentoria dos funcionários da cervejaria, que se voluntariam para contribuir com conhecimentos sobre sua área de especialidade. As ONGs selecionadas serão divulgadas no final do mês de março. No total, o programa espera impactar cerca de 200 organizações ao longo de 2019, considerando o acompanhamento das ONGs de 2018 e as novas que serão selecionadas.

Em 2018, em sua primeira edição, a procura foi grande, com mais de 2 mil organizações interessadas pelo programa. Com isso, a cervejaria decidiu por ampliá-lo, selecionando ao total 185 ONGs no Brasil. O programa está em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 1, 4, 8 e 17 da ONU, que buscam um mundo mais inclusivo e sustentável.

Para participar, a ONG deve se inscrever pelo site www.programavoa.prosas.com.br até o dia 17/02. No final de março, serão anunciadas as escolhidas.

 

Compartilhar a matéria
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here