Unifacvest desenvolve ações de sensibilização ao Janeiro Branco

0
294

O Janeiro Branco é uma campanha que tem como objetivo mobilizar e sensibilizar a comunidade em favor da saúde mental. Criada em 2014 pelo psicólogo brasileiro Leonardo Abrahão, a campanha Janeiro Branco surgiu de uma necessidade mundial de incentivar a sociedade a pensar sobre o propósito de suas vidas, a qualidade de seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas. O curso de psicologia e o Campus Unifacvest Cidadania estão desenvolvendo atividades de orientação e sensibilização.

Roda de Chimarrão

No sábado, 19, alunos e professores do curso de psicologia da Unifacvest estiveram na praça João Ribeiro em Lages, SC (Praça da Catedral), com uma roda de chimarrão e roda de conversa com a comunidade sobre a importância dos cuidados com a saúde mental e entrega de folderes com informações sobre cuidados psicológicos e busca de ajuda.

Durante o mês de janeiro o serviço de psicologia da Unifacvest Cidadania está orientando a comunidade sobre saúde mental na sede localizada na Av. Mal. Floriano, 997. O horário de atendimento é das 13h às 17h e das 18h às 22h. O telefone para informações é o (49) 3018-8615. Janeiro Branco: quem cuida da mente, cuida da vida.

Informações:  Cláudia Vera Pletsch

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here