1ª Etapa Municipal de Xadrez e o Floripa Chess Open 2019

0
157

Na tarde de sábado, dia 26 de janeiro, aconteceu, na sede do Lages Xadrez Clube, o Campeonato Municipal de Xadrez 2019 –  Etapa I. A competição reuniu 25 enxadristas entre 6 e 80 anos, que disputaram 5 (cinco) partidas de 30 minutos cada, sob organização do Mestre Nacional Marco Cordeiro, com apoio do Lages Xadrez Clube e Paróquia São Judas Tadeu.

Para o mês de fevereiro está marcada mais uma etapa do Municipal, aberta ao público e com Troféus e Medalhas aos melhores colocados.

FLORIPA CHESS OPEN 2019

A equipe Lages Xadrez Clube/FME encerrou sua participação no FLORIPA CHESS OPEN 2019, maior torneio realizado durante o ano no Brasil, que reuniu, na capital catarinense, 460 enxadristas de 10 países e 20 estados, que entre 20 e 27 de janeiro disputaram 10 partidas de 5 horas cada. A realização da competição foi da Federação Internacional de Xadrez, Confederação Brasileira de Xadrez, Federação Catarinense de Xadrez e Clube de Xadrez de Florianópolis. O Campeão Geral foi o Brasileiro que reside na Georgia, Alexandr Fier, empatado com o peruano Julio Granda Zuniga.

Compartilhar a matéria
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here