Sada Cruzeiro é campeã da Copa Brasil de Vôlei e Lages marca pontos positivos

0
287

A fase final da Copa Brasil Masculina de Vôlei encerrou neste domingo (27) em Lages. Foram três jogos de alto nível do voleibol brasileiro. Estiveram na cidade nomes consagrados desta modalidade do esporte como: Vissoto, Lucarelli, Lucão, Filipe, Le Roux, Rodriguinho, Sander entre outras estrelas.

Sada Cruzeiro foi o campeão, mas Lages marcou vários pontos positivos pela avaliação dos técnicos e organizadores.

Além de levar um grande número de público ao Ginásio Jones Minosso, no mês de janeiro, que é mês de férias, o prefeito em exercício, Juliano Polese, ainda destacou a transmissão para todo país das partidas pelo canal Sportv, o que nos deixa como vitrine para milhões de pessoas.

Nosso Ginásio é elogiado 

O presidente da Federação Catarinense de Voleibol, Dante Klaser, elogiou a comissão organizadora local da fase final da Copa do Brasil de Vôlei. “Lages tem um excelente ginásio que serve como modelo para todo Estado. Isso deve ser muito valorizado por todos os lageanos”, salientou o presidente.

Outros Eventos

Sobre a possibilidade de Lages sediar outros eventos de voleibol em nível nacional e até internacional, Dante Klaser não descarta as chances. “Tudo é questão de sentarmos e conversarmos com todos os envolvidos neste processo. A cidade é acolhedora e oferece todas as condições de trabalho de organização. Outro destaque é a torcida. Pessoas animadas e que participam do jogo. Os lageanos estão de parabéns”, conclui o presidente da Federação Catarinense de Vôlei.

Foto: Nilton Wolff

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here