Lançada licitação para contratação de empresa para realização da Festa da Maçã

0
284

A Prefeitura de São Joaquim, lançou durante a semana a licitação para a contratação da empresa que vai organizar a XXI Festa Nacional da Maçã. A abertura do pregão será dia 07 de fevereiro, logo após a empresa vencedora irá iniciar os trabalhos de divulgação.

O valor global é de R$450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) que irá contar com a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de promoção de eventos, para organização e gestão da XXI Festa Nacional da Maçã, a ser realizada nos dias 02, 03, 04 e 05 de Maio de 2019 no Parque Nacional da Maçã.

Empresa ganhadora

A empresa ganhadora irá fornecer estruturas, equipamentos, material gráfico, serviços especializados, divulgação e produção e realização dos shows e demais serviços para realização do evento.

A CCO da festa já está sendo montada, onde depois da contratação da empresa irá realizar os contatos com os interessados em prestar serviços e outros. A Programação oficial do evento será lançada em breve, junto com eventos comemorativos à Festa da Maçã.

Rainha e princesas

A Rainha da XXI Festa Nacional da Maçã será a senhorita Amanda Keiko Goulart Yamagushi, junto com as princesas Elisangela Velho Rita e Natália Maciel Andrade.

Link do processo licitatório  https://www.saojoaquim.sc.gov.br/licitacoes/index/detalhes/codMapaItem/5088/codLicitacao/135548 

Compartilhar a matéria
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here