Seguindo a onda Bolsonaro, Lages terá palestra com youtuber Bernardo Küster

0
102

Lages será palco de uma palestra revolucionária no dia 23 de fevereiro às 19h no Centro Educacional Vidal Ramos Júnior, seguindo a onda Bolsonaro, que promete mudanças importantes no cenário Brasil. A entrada será com 1 kg de alimento não perecível que será doado posteriormente. Após a palestra um jantar de confraternização para um pequeno grupo de 40 pessoas, com a presença do palestrante deverá ser realizado no restaurante Casa de Vó, ao custo de R$ 40,00. Isso ajudará a pagar as despesas do palestrante. A vinda de Bernando à Lages é gratuita.

Quem é

Bernardo Küster, Paranaense, católico, Ensaísta, tradutor, youtuber e jornalista. Formado por um dos principais representantes do conservadorismo no Brasil, Olavo de Carvalho. Reconhecido como parte da nova safra da elite conservadora de intelectuais e formadores de opinião. Tem como demais colegas, Allan dos Santos, Bruno Garschagen, Flávio Gordon, e em formação, mas já atuante em Santa Catarina, Lucas Campos. Apoiou a linha anti PT durante as eleições.

Assuntos

Vários assuntos estarão em alta durante a palestra dentre eles: A posição do político no contexto da nova política sob o ponto de vista conservador deve ser de cercear-se com recusas de privilégios. Essa iniciativa deve ser tomada por qualquer político, seja na esfera municipal, estadual ou federal, exercendo poderes de âmbito executivo, legislativo ou judiciário.

A moral precisa ser restituída ao povo brasileiro, essa conscientização se dará em via de mão dupla, os governantes precisam trazer para si a imagem de corretos, transparentes, pessoas confiáveis, próximas do povo, trazendo a este, a sensação incômoda, passível de penalização, se forem repreendidos pelo próprio povo. Na outra direção, o povo, militâncias e representantes de classes, terão que se manter atentos nas suas próprias atitudes.

Mudanças

Há de se lembrar que a mudança iniciou com o povo indo às ruas, escolhendo governador e presidente símbolos da não corrupção, contudo, o vício da corrupção ainda ronda velhos políticos e simpatizantes de benécias vindas do poder. Isso é que vai enfatizar Bernardo.
“O pontapé inicial foi dado, mudamos os elementos na sua maioria em assembleias, câmara, senado e governos”, comentou o palestrante.

Dentre muitos conceitos e preconceitos o aborto, a teologia da libertação, os religiosos e a esquerda serão abordagens importantes feitas por ele.

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here