Lages: Supercopa Alto Vale e a Copa Limasc de Velocross

0
120

Pilotos famosos pelo foco no esporte e amor à velocidade estarão em Lages no próximo sábado e domingo (9 e 10 de fevereiro) para a abertura da Supercopa Alto Vale e a Copa Limasc (Liga Catarinense de Motociclismo e Automobilismo) de Velocross, na Pousada Refúgio do Lago, situada na localidade de Pedras Brancas, às margens da SC-114, entre Lages e Painel. Reunirá profissionais de várias cidades de Santa Catarina.

Entre 150 e 200 pilotos são esperados, em várias categorias de todo o Estado de Santa Catarina. A pista de corrida possui em torno de 1.200 metros de extensão e é devidamente preparada para receber as motos competidoras.

Depois de cinco anos, o evento marcará o retorno da prova de velocross em Lages. No sábado (9), a primeira bateria acontecerá às 14h. No domingo (10), as atividades começarão às 7h30min, com os treinos livres a partir das 8h.

O ingresso custa R$ 15, sendo que a pulseira é válida para os dois dias, com venda no local e dia do evento. A entrada é gratuita para crianças com até dez anos. Informações adicionais: Mauro (Limasc) – (49) 99972-2422.

Compartilhar a matéria
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here