Turismo segmentado e com foco nas regiões de SC são prioridades da presidente da Santur

0
424

A nova presidente da Santur S.A., Flavia Didomenico, tomou posse na tarde desta quinta-feira, 21, em cerimônia realizada no auditório da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL). O governador Carlos Moisés, a vice Daniela Reinehr, outras autoridades do Governo de Santa Catarina e representantes de entidades ligadas ao turismo acompanharam o ato.

No discurso de posse, Flavia antecipou que vai trabalhar para promover o desenvolvimento do turismo com respeito às características de cada região do Estado, além de estratégias segmentadas para áreas como turismo náutico, termalismo, gastronomia, eventos, enoturismo, turismo cervejeiro e da cachaça, entre outros segmentos.

Dados para planejar o turismo

Flavia antecipou que pretende implantar mecanismos para extrair números e informações que auxiliem na elaboração de projetos e políticas públicas. Na avaliação dela, são esses dados que permitirão à Santur conhecer melhor o público que visita Santa Catarina e identificar as ações e programas que revertam melhores resultados. “Temos um desafio muito grande para trabalhar o marketing, transformar, digitalizar e acompanhar a evolução internacional na promoção do turismo”, afirmou a nova presidente. “Precisamos trazer o investidor e mostrar que este é o nosso ambiente de negócios e ele é favorável”, resumiu Flavia.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here