Como o governo do estado enxerga Lages e região?

0
423

Não é de hoje que venho escrevendo que Lages está jogada as traças para o Governo do estado de SC, isso que o Governador Moisés fez uma votação expressiva na cidade e na região serrana.

Começando pela transferência da macrorregional de Saúde em Lages para Joaçaba, que deve ser mais forte politicamente, ou com melhores representantes dentro do PSL.

Somos estrategicamente, logisticamente e expressivamente maior do que Joaçaba e juro que não entendo os critérios e quem bateu martelo.

Redes Sociais

Ontem (24) escrevi aqui no blog sobre o ocorrido nas redes sociais, onde quem cuida do perfil oficial @governoSC no instagram, errou feio em uma postagem que Apiúna era na Serra Catarinense, deixando claro que quem está por lá, ou não se interessa pela serra, ou não conhece. Somos uma região com mais de 18 cidades, ontem deixei até um “mapinha” para eles encontrarem a cidade de Lages.

Representantes

Convido aos representantes do partido do “Governador Moises” aqui da serra, a me contar o que realmente está acontecendo, ou melhor, quem sabe dou uma chegada no “Palácio na Capital” e pergunto com mais eficiência como o Governador enxerga a serra, ou pergunto para a equipe técnica?

Compartilhar a matéria
TORTEN
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here