Fort se compromete a fazer melhorias no entorno

0
187

A Secretaria Municipal de Planejamento e Obras concedeu, na semana passada, o alvará que libera a empresa a iniciar o trabalho de edificação do empreendimento à margem da avenida Belizário Ramos (Carahá), sentido Centro-Triângulo, próximo à Casa de Apoio Colibr

A partir de agora depende dos investidores o começo das obras e acelerar as atividades para cumprir o cronograma e a previsão de inauguração, que deve acontecer em torno de cinco meses, ou seja, ainda em 2019. A área total a ser edificada será de aproximadamente dez mil metros quadrados em pavimento térreo. A área do terreno possui 21.500 metros quadrados. Pelo Grupo Pereira, ao qual o Fort pertence, serão investidos R$ 35 milhões, contabilizados terreno, obras e equipamentos.

Benfeitorias

Entre as benfeitorias estão o asfaltamento de ruas adjacentes feitas com pavimento de paralelepípedo, para dar maior conforto aos moradores que passarão por determinado impacto devido ao aumento do fluxo de veículos por conta da implantação do empreendimento, e adequação das ciclofaixas no entorno, para passeios públicos com parte compartilhada entre ciclistas e pedestres, entre outros itens.

A empresa abrirá 250 postos de trabalho diretos e mais 250 indiretos. São nas funções de repositores, operadores de caixa, fiscal de prevenção, monitores e cozinheira. Os benefícios são refeitório para os funcionários, plano de saúde para colaboradores com mais de seis meses de emprego, vale transporte e cartão desconto para funcionários que efetuarem compras na empresa, entre outros.

Empregos

Gestores de Recursos Humanos (RH) irão se deslocar para Lages com 60 a 90 dias de antecedência da abertura da loja para as contratações. O Banco do Emprego, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, já sinalizou e fez contato com o Departamento de Recursos Humanos (DRH) do Fort.

Compartilhar a matéria
TORTEN
TOPO PREFEITURA LOGO
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here