NÃO TENHO POLíTICO DE ESTIMAÇÃO

0
152

Vamos lá, prometo ser a última vez que eu dou a explicação: Se alguém não entender a “titia” aqui ainda pode desenhar. Eu Não sou contra partido algum, eu sou a favor do certo, do correto e do justo.

Quando o PT ganhou as eleições (mesmo não votando nunca neles), eu torci para que eles fizessem a coisa certa, e sabe por quê? Porque sou brasileira, moro aqui, vivo aqui, crio meus filhos aqui e é nessa terra que trabalho, e quanto mais esse PAÍS der certo mais eu sou feliz.

Votei no Bolsonaro sim, votei porque era nossa saída da lama que a esquerda deixou, mas não se engane, se Bolsonaro errar volto às ruas. NÃO TENHO POLITICO DE ESTIMAÇÃO.

Agora para VOCÊ

Você que fica o tempo todo achando toda a porcaria para postar, fazer intriga, dar uma opinião sem Bom Senso, você é um perfeito IDIOTA, quer que em 2 meses acerte o que estragaram em 20 anos. “Hellow acorda Alice”, você deve estar em um mundo de conto de fadas.

Dor de Cotovelo

Não estou arrependida de ter votado no Bolsonaro, não votei para os filhos dele, e a mim me parece mais é dor de cotovelo, todas as postagens que vejo de gente querendo confusão e ajudando a mídia que é ótima nisso, em fazer o povo de idiota e massa de manobra. Vejo um bando de bezerro chorando na porteira e apontando o dedo sendo que não vejo essas pessoas fazendo nada para ajudar.

Portanto, aceite que Bolsonaro é meu e seu presidente, eu aceitei quando Lula e Dilma foram presidentes, isso se chama DEMOCRACIA. Agora se você não aceita a democracia, aconselho a partir para Cuba, Venezuela, ou então pare de encher o saco e vá trabalhar, pare de torcer contra, você faz parte do Brasil, sendo negro ou branco, gay ou hétero, rico ou pobre, somos um só, um só País, filhos da mesma terra que se chama Brasil.

Compartilhar a matéria
TORTEN
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here