Neve artificial marca a abertura da Vindima 2019

0
128

Entre eles autoridades municipais, estaduais e federais, produtores e convidados, foi aberta na noite de ontem (1), em São Joaquim, a sexta edição da Vindima de Altitude de Santa Catarina.

No espaço especial criado para celebrar a colheita da uva de Altitude, na Praça Cezário Amarante, compareceram as 14 vinícolas com seus produtos para degustação, houve apresentação de um quarteto de cordas e a surpresa ficou por conta da neve  que caiu em São Joaquim em pleno verão.

O brinde para a abertura da festa, comandado pela rainha da Vindima Daniele Oliveira, foi feito sob a explosão de neve produzida artificialmente.

Programação

A programação na Praça se estende pelo fim de semana, com degustação paga nos estandes das vinícolas e apresentações musicais, balé e dança tradicionalista. Até 31 de março, as 14 vinícolas que participam da Vindima oferecem opções de degustação, visitas aos vinhedos, piqueniques, almoços e jantares harmonizados, não apenas em São Joaquim, mas também em Campo Belo do Sul, Bom Retiro e Urubici.

Paulo Scarduelli

Compartilhar a matéria
TORTEN
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here