Homem invade a Loja Havan a procura de Luciano Hang

0
502

Em um vídeo em seu facebook o empresário Luciano Hang, faz a denúncia de que na segunda de carnaval (04/03), um fanático (esquerda) entrou na Loja Havan da cidade de Brusque/SC, para mata-lo.

Supostamente era apenas um indivíduo, depois descobriu-se que seriam três, eles entraram e pediram informações sobre o empresário e carregavam uma mochila com um objeto metálico.

No vídeo, o dono da rede de lojas chama o caso de terrorismo e diz que, se estivesse em Brusque, poderia estar morto ou ferido no hospital.

A Policia Militar prendeu o homem e o encaminhou para a delegacia da polícia civil.

Autor

Maurício Della Justina, o homem acusado por Luciano Hang de tentar cometer um atentado, apresentou sua versão sobre o fato. De acordo com Maurício, o que ocorreu foi uma represália aos seguranças da matriz da rede de lojas Havan, que estariam discriminando moradores de rua do entorno da empresa na cidade de Brusque.

Della Justina confirmou o ato, mas afirmou que atacou um boneco com o rosto de Hang, que fica em frente a todas as lojas da rede. Ele argumenta ainda que não utilizou uma faca, mas sim uma chave.

Della Justina afirmou, ainda, que não é filiado a um partido de esquerda, como disse o empresário.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here