Lages terá evento internacional e gratuito sobre justiça restaurativa

0
107

Especialistas em justiça restaurativa estarão em Lages no dia 25 de março para debater sobre a questão. O I Seminário Internacional de Justiça Restaurativa terá a participação de três estudiosos canadenses, além de outras autoridades no tema. O evento é gratuito e ocorre no teatro Marajoara. As inscrições são limitadas a 480 participantes e podem ser feitas no site da Secretaria de Educação de Lages.

As atividades iniciam às 9h com o credenciamento. Haverá palestra e mesas de discussão durante o dia e à noite. Os organizadores emitirão certificado de participação de oito horas. Daí a importância de se credenciar. São convidados profissionais, professores e estudantes de direto, assistência social, psicologia e comunidade de uma forma geral.

Proposta

A proposta de fazer um encontro é do Polo de Justiça Restaurativa de Lages, composto por profissionais de diversos órgãos. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Lages, Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), Laboratório de Estudos das Violências da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here