Deputado Maldaner: “Auxílio-mudança” é um absurdo e um descaso com o dinheiro público

0
286

O deputado federal Celso Maldaner usou a Tribuna da Câmara para esclarecer algumas informações sobre o chamado “auxílio-mudança” pago aos Congressistas no fim e no início da legislatura e manifestar o seu posicionamento em relação ao assunto.

Maldaner explica que os deputados que não concorreram ou não se reelegeram para este novo mandato ou se elegeram para outra casa, como é o caso de um deputado se eleger senador por exemplo, ou até mesmo o presidente Jair Bolsonaro, todos receberam o chamado auxílio-mudança ao final da legislatura passada, em dezembro.

Eu como contribuinte, cidadã e brasileira, acho que nosso país está passando por tantos ajustes, nada mais justo que extinguir esse auxílio e tantas outras regalias.

Devolveu o dinheiro aos cofres públicos

Outro dia  recebi de várias pessoas um print de jornal da Coluna do DC do Cacau Menezes, que dizia que quase todos os deputados catarinenses,com exceção dos eleitos Deputada Caroline De Toni(PSL) e o  Gilson Marques (Novo), os outros haviam embolsado o dinheiro da mudança, mas, o que ele (Cacau) não sabia é que, alguns deputados entre eles o deputado Celso Maldaner e o Deputado Carlos Chiodini ambos do MDB também  devolveram aos cofres as parcelas do auxilio mudança.

Cacau se retratou em uma minuscula errata em outra edição de sua coluna, e não vi essa retratação percorrer os grupos de whatsapp e redes sociais. Não tenho político de estimação, mas temos que ser justos, e isso o povo esquece mais facilmente que as safadezas que eles praticam.

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here