Proprietário do Restaurante Galpão do Cipó ganha medalha de ouro com a cerveja Weizen

0
398

A Cervejaria Princesa da Serra de Lages do empresário Eli Fernando Zanin Carneiro, também proprietário do Restaurante Galpão do Cipó, foi premiada nesta quarta (12) no VII Concurso Brasileiro de Cervejas em Blumenau com medalha de Ouro, com a cerveja Weizen Galpão do Cipó.

Com o objetivo de elevar e promover a qualidade da cerveja brasileira, todos os anos durante o Festival é realizado o Concurso Brasileiro de Cervejas.

Hoje são mais de 2 mil rótulos participantes, que o posicionam como o 3º maior do mundo em número de rótulos. 70% das cervejarias brasileiras estão presentes. O festival da cerveja foi crescendo gradativamente. Hoje são mais de 800 rótulos à disposição dos visitantes, comercializados em 130 estandes.

Concurso Brasileiro de Cervejas

Com o objetivo de elevar e promover a qualidade da cerveja brasileira, nos dias que antecedem o Festival, é realizado o Concurso Brasileiro de Cervejas. Considerado o mais importante da América Latina e um dos cinco principais do mundo e o terceiro do planeta em quantidade de rótulos inscritos.

Nesta terça-feira, dia 12, após passarem pela avaliação de 116 jurados brasileiros e estrangeiros, os melhores rótulos de diversos estilos serão premiados em cerimônia no Bela Vista Country Club, em um evento exclusivo para convidados. Em 2019, o Concurso contou com 3.115 rótulos inscritos, um acréscimo de 8% em relação à edição anterior. Ao todo, foram 505 cervejarias participantes.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here