Festa do Pinhão anuncia Alexandre Pires, Maria Rita e Bruno Marrone

0
805

Anunciado os primeiros shows da Festa Nacional do Pinhão, cuja 31ª edição ocorre entre os dias 14 e 23 de junho, em Lages, na Serra Catarinense.

Pelas redes sociais do evento, os organizadores surpreenderam os seguidores ao anunciarem, nesta terça-feira (19), Alexandre Pires, Maria Rita e a dupla Bruno Marrone como atrações nacionais. A estratégia de interação com os internautas estará ainda mais fortalecida neste ano.

Baile do Nego Véio

É o projeto mais recente de Alexandre Pires, que esteve em Lages pela última vez em 2013. Neste trabalho, o artista reúne hits da década de 90 dos mais diversos segmentos da música, como funk, sertanejo e axé, por exemplo. Versatilidade resume o show. As inesquecíveis do Só Pra Contrariar não faltarão.

Maria Rita

Na turnê “Samba da Maria”, a cantora vem fazendo shows no país inteiro. O repertório tem um pouco do melhor do samba: Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Alcione, Beth Carvalho, samba-enredo da escola paulista “Vai-Vai”, e até a intensa “Beijo Sem”, de Adriana Calcanhoto. Maria Rita inclui sucessos da mãe, Eliz Regina, na lista de músicas apresentadas no backstage.

Bruno e Marrone

Quem volta ao palco nacional da Festa são os cantores de “Dormi na praça”. Bruno e Marrone têm mais de trinta anos de carreira e uma série de sucessos. O mais recente é “Beijo de Varanda”.  No novo projeto, chamado “Stúdio Bar”, os cantores trazem sete canções inéditas e três regravações. Por onde passam, os shows são sempre lotados, a exemplo das vezes que estiveram em Lages, durante o evento. As canções da dupla sempre emocionam o público, e em 2019 não será diferente.

Esses artistas estarão no evento no sábado, dia 15 de junho. Quem quiser se programar para garantir o ingresso, a organização antecipa que as vendas promocionais iniciam no dia 2 de abril.

Catarinas

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here