João Alberto é o novo secretário do Planejamento e Obras e Claiton Bortoluzzi retoma sua carreira no Estado

0
91

Depois de dois anos e dois meses, o engenheiro civil Claiton Bortoluzzi de Oliveira deixa o cargo de secretário à frente da pasta de Planejamento e Obras do município ao decidir se dedicar novamente a sua função de origem no Governo do Estado, como servidor efetivo, da qual estava licenciado desde que aceitou o convite do prefeito Antonio Ceron para compor o colegiado da administração municipal. Claiton será um dos membros do grupo técnico de Planejamento, Fazenda e Infraestrutura do Governo. O ex-secretário executivo da extinta Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), João Alberto Duarte, substitui Claiton desde esta sexta-feira (22 de março).

A nomeação foi assinada pelo prefeito Antonio Ceron na tarde desta sexta-feira, bem como a exoneração de João Alberto do cargo de diretor de Resíduos Sólidos da Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa), função que terá o novo responsável anunciado na próxima segunda-feira (25 de março).

A despedida de Claiton e as boas-vindas para João Alberto aconteceram juntamente à equipe técnica e administrativa da Secretaria do Planejamento e Obras. Todos os servidores expressaram suas considerações a ambos.

João Alberto se integra ao colegiado devido ao seu conhecimento e experiência na máquina pública

Compartilhar a matéria
TORTEN
TOPO PREFEITURA LOGO
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here