XADREZ LAGEANO CONQUISTA DOIS BRONZES NO ESTADUAL DA CRIANÇA

0
136

Os enxadristas da equipe Lages Xadrez Clube/FME, Maria Fernanda Floriani de Souza e Otávio Schmidt Spieker conquistaram, neste domingo, dia 24, a medalha de bronze no FESCRI 2019 – FESTIVAL CATARINENSE DA CRIANÇA DE XADREZ. A competição aconteceu no Criciúma Shopping Center, em Criciúma, reunindo 177 enxadristas de 12 cidades, numa organização da Associação de Enxadristas de Criciúma e Federação Catarinense de Xadrez. Cada enxadrista disputou 06 (seis) partidas de 02 (duas) horas, valendo Troféus e Medalhas, além de vaga para o Nacional, que acontece no mês de abril, em Florianópolis.

De Lages, dois representantes e dois Troféus de 3º Lugar. Maria Fernanda Floriani de Souza terminou a Sub 8 Feminino com 3 vitórias, duas derrotas e um empate, mesma pontuação de Catarina Alves, de Criciúma, o que forçou uma partida Extra entre as enxadristas, chamado Armageddon, partidas de 10 minutos, 5min para cada jogadora, com vitória de Maria Fernanda e o 3º lugar para Lages.

A próxima competição da equipe Lages Xadrez Clube/FME será o FECAJ 2019 – FESTIVAL CATARINENSE DA JUVENTUDE DE XADREZ, válido pelos Campeonatos Estaduais Sub 14,16 e 18 anos, que acontece dias 5,6 e 7 de abril, no CAV-UDESC, quando Lages será a Capital Catarinense do Xadrez, já que a expectativa é de 180 enxadristas do estado todo. As inscrições são abertas e podem ser feitas pelo e-mail lagesxadrezclube@outlook.com com Nome Completo, Data de Nascimento e Clube/Cidade.

Compartilhar a matéria
TORTEN
TOPO PREFEITURA LOGO
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here