Deputado Marcius solicita liberação de novos cursos de medicina no país

0
180

O Reitor do Centro Universitário Unifacvest, professor Geovani Broering, esteve ontem (27) na Assembleia Legislativa, no gabinete do deputado Marcius Machado, único representante da serra catarinense na ALESC, conversando sobre o teor da Sua Moção Legislativa aprovada ontem, solicitando a liberação de novos cursos de medicina no país e a revogação da portaria nº 328/2018 do Ministério da Educação.

O texto final requer que seja encaminhada ao senador Jorginho Mello (PR-SC), ao Ministro da Saúde e ao Ministro da Educação a seguinte moção:

“A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, acolhendo proposição do deputado Marcius Machado – PR solicita a Vossas Excelências o apoio para a liberação de novos cursos de medicina no país, a partir da revogação da portaria nº 328/2018 do Ministério da Educação atenciosamente, deputado Julio Garcia PSD – presidente”.

Foto: Deputado Marcius Machado; Clévis Couto, Chefe de Gabinete; Dr. Matheus Paim, Assessor Jurídico da Unifacvest; Fábio Lunardi Farias, doutorando em Direito pela Unifacvest e professor Geovani Broering, Reitor do Centro Universitário Unifacvest

. . .

Gabinete deputado Marcius Machado

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here