Rodoviária Dom Honorato Piazera terá portas automáticas

0
40

Nos próximos 15 dias deverão estar concluídas as obras de reforma da Rodoviária Dom Honorato Piazera, projeto elaborado pela Prefeitura de Lages, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras e executado pela empresa Construções Herval, vencedora da licitação pública. Para completar os serviços ainda falta, entre outras coisas, a implantação das duas portas automáticas no acesso de entrada, junto ao ponto de táxi.

Já está concluída a reforma dos banheiros, com melhorias gerais na instalação hidráulica, azulejos, louças, piso e teto, bem como a reforma do telhado, com a substituição da manta isolante (fibra plástica) existente entre os telhões de fibrocimento, a qual havia se deteriorada devido as intempéries (vento, chuva e granizo). Desta forma, acaba-se com problemas de infiltrações no telhado.

Dentre outras melhorias já foram executados também os serviços que compreendem a sinalização interna, pintura interna e externa; revisão elétrica e a implantação de cobertura com estrutura metálica sobre o ponto de táxi e as portas de entrada. O sistema de iluminação nas praças de estacionamento também já está concluído, melhoria executada sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente.

Esta é a primeira grande reforma da rodoviária, desde que ela foi inaugurada há 27 anos.

Compartilhar a matéria
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here