Você já sonhou em voar? Vamos de balão?

0
1053

Acredito sim, que o maior sonho da humanidade é voar, mas quando me fizeram essa pergunta pensei duas vezes antes de dizer sim. Pelo motivo e pergunta que muitas pessoas pensam, E SE CAIR?

Fui convidada pelo experiente agente de turismo Sérgio José de Lima da Agência Trilheiros da História da cidade de Urubici/SC, para estar a bordo do primeiro voo que a empresa de Balneário Camboriú a “Vou de Balão” iria fazer na cidade de Urubici na ultima terça-feira (09/04).

O embarque

Era preciso estar às 5:30hs da manhã no local combinado, o piloto precisava saber se as condições de voo estão perfeitas para voarmos, caso não esteja é abortado e por motivos óbvios “A SEGURANÇA”. Uma equipe que traz toda a segurança e conforto é importante para que seu voo seja aproveitando na maior tranquilidade.

Subimos aos céus às 6:34hs da manhã, no amanhecer mais frio do ano, mas com um céu azul maravilhoso, pude ver o pôr do sol mais lindo do mundo com outro olhar, com o olhar de um pássaro. E a sensação é indescritível.

Amigos

Comigo estavam amigos de longa data da imprensa e amigos que fiz nesse dia, e que assim como eu, se calaram ao chegar lá em cima, não por medo e sim pela fabulosa experiência.  O silêncio era ensurdecedor, não tínhamos como falar, apenas respirar e contemplar a paisagem.

Amigos que estiveram juntos por 45 minutos, mas que valeram por uma eternidade, aproveitamos cada segundo, com fotos, lágrimas, sorrisos e uma enorme emoção no peito, a minha felicidade era tanta que eu tinha vontade de gritar lá de cima, para que o mundo aqui em baixo pudesse sentir a minha emoção.

O resgate

A eficiente equipe de solo, fica atenda a cada movimento do balão e acompanha tudo por Rádio Walk Talk, e por terra estavam 5 carros, incluindo meu marido que acompanhou dirigindo o nosso Honda City, que é nosso parceiro de todas as horas, inclusive andou super bem nas estradas sinuosas de terra.

Café da manhã

Depois da nossa decida, fomos até a Pousada Recanto do Riacho, onde tomamos um belíssimo café, oferecido pela pousada que é uma gracinha.

Brinde com espumante

Toda a chegada tem um brinde de espumante, é uma regra e nós não fugimos dela. Com o sorriso de orelha a orelha brindamos nossa aventura com um espumante moscatel maravilhoso da Vinícola Urupema.

Se vocês me perguntarem novamente se quero voar, não pensarei mais duas vezes e direi “ Se for para voar de balão com a melhor equipe que conheço, mas estou dentro”.

 Fazer reservas

Para quem quiser reservar sua viagem é só entrar em contato com a Agência Trilheiros da História que estará realizando voos nos dias 27 e 28 de abril em 4 horários em Urubici e já pode ser agendando também par ao feriado de Corpus Christi. Faça já a sua reserva, maiores informações com Sérgio 49 98414-1190 e Rafael 49 99923-8786.

Links dos contatos

Instagram e facebook @voudebalão

Pousada Recanto do Riacho 49 99117-2386 – Instagram @recantodoriacho

Agência: Instagram @trilheirosdahistoria

Vinícola Urupema: Instagram @ vinicolaurupemalojaurubici

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/watch/?v=392307934687749

 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here