Eu uso coleira com nome do marido, qual o problema?

0
4038

Há anos atrás quando no carnaval a modelo Luma de Oliveira usou a coleira do marido escrito Eike Batista para pular o carnaval, a sociedade ainda não fez tanto alvoroço quanto se fosse nos dias de hoje.

Luma, talvez tenha feito por um acerto entre ela e o marido na época, para fazer um agrado, ou quem sabe, mostrar ao mundo que tinha “dono“. Não consigo ver qual o grande problema para as feministas mais radicais que vão ao delírio quando veem uma mulher fazendo isso, Luma tinha e têm o direito de ser e fazer o que quiser, é para isso que eu luto, meu espaço, minhas vontades meus desejos, meus pensamentos, e não preciso pisar em um homem para conseguir.

Na minha opinião sem generalizar mais já deixando claro que, não sou contra as feministas, acho até que elas têm um pouco de razão. Na minha ideia o feminismo deveria ser a conquista do espaço da mulher na sociedade, não regras de como devo vestir, escrever e agir. Sou mulher o bastante para fazer as minhas regras.

Não sou o tipo de pessoa que aceita regras extremas e muito menos que mandem em mim, quando achar que não devo fazer, vestir e agir não irei fazer, mas não será por regras impostas por um bando de mulheres, e que algumas ali são frustradas como mulher, mãe, filha e amante. Também deixo claro que não sou contra o amor no mesmo sexo, acredito que toda a forma de amor é válida, mas eu gosto de homem, sou muito bem resolvida sexualmente e sei o que quero e o que não quero para mim.

Quero minha coleira cravejada de diamantes

Então meninas, eu uso e usaria sim a coleira com o nome do marido e sabe porquê?  Porque amo e sou amada e não tenho problema com isso, se não fosse casada e não fosse amada teria a mesma personalidade e o mesmo pensamento. Sou dona do meu nariz, tenho o bom senso e nada que vocês me digam irá fazer eu mudar de ideia de que cuidar do meu homem é submissão, faço isso por prazer e amor.

Adoro a mistura entre homem e mulher, sou mãe, profissional e acima de tudo uma mulher feliz com ou sem coleira (minha coleira aceito cravejada de diamantes). E queridas se vocês são felizes assim? Ótimo, só não me “encham o saco”.

PS. Nesse caso uso a coleira(Ilustração) porque quero, marido jamais me pediria isso, e se me obrigasse, não usaria jamais. Isso se chama TER  MEU ESPAÇO. VOCÊS CONSEGUIRAM ENTENDER OU PRECISO DESENHAR?

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here