Famílias recebem escrituras pelo programa Lages Minha Terra

0
47

Após o ato de assinatura das escrituras definitivas dos terrenos regularizados através do Programa Lages Minha Terra, chegou a hora das famílias dos loteamentos Cáritas I e II e Novo Tempo receberem oficialmente o documento pelas mãos do prefeito Antonio Ceron e do secretário da Assistência Social e Habitação, Samuel Ramos. A solenidade de entrega foi realizada na noite desta quinta-feira (25 de abril), no bloco das engenharias da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), onde funciona o programa, e contou com a presença de autoridades e convidados.

No total 141 famílias foram contempladas com o Programa, sendo cinco do loteamento Cáritas I, outras 33 moradoras do loteamento Cáritas II e 103 do Novo Tempo. Elas receberam as escrituras de forma gratuita.

Essas escrituras são provenientes de terrenos que foram doados pela prefeitura e formaram os loteamentos há anos atrás, mas ainda não tinham sido regularizados. Luiz Gonzaga Antunes de Oliveira, 73 anos, morador do loteamento Novo Tempo há oito anos

Compartilhar a matéria
TORTEN
TOPO PREFEITURA LOGO
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here