Geninho Goes o “gênio midas” tudo que toca vira ouro

0
431

Apesar de ter nome de gênio, considero Geninho Goes um Midas. Aquele Midas, personagem da mitologia grega, que tudo que toca vira ouro.

Apesar do personagem Midas não ser um gênio, Geninho tem as duas características bem acentuadas. Calma, vou explicar e aconselho você a sentar e ler atentamente para não se perder na genialidade.

Esse Midas tem 52 anos, mas uma bagagem que me deu uma canseira na hora de escrever, são tantas informações a seu respeito que separei algumas que considero geniais.

Começou aos 11 anos

 Com uma capacidade incrível de se comunicar e uma enorme criatividade, começou aos 11 anos, trabalhou em banco, agência de viagens, organizou eventos, trabalhou em hotel, poder público, Professor universitário, foi diretor do Beto Carrero, é Diretor de uma franquia de emagrecimento saudável com várias franquias, é diretor e criador da BNT Mercosul que está em sua 25ª edição, considerado o maior evento de turismo da américa latina, possui 5 empresas, palestrante e escreveu 6 livros sobre temas de motivações, empreendedorismo e criatividade. Um apaixonado por empreender e ensinar as pessoas a descobrirem seus potenciais.

Formado em turismo, fez pós em Marketing e ainda achou tempo para a Parapsicologia Clínica e Psicodinâmica de negócios. É CEO Founder do MEETING MSD – Encontro que reúne empreendedores, tendo grandes nomes do mundo corporativo e promovendo o networking entre pessoas que desejam investir em novos negócios.

Geninho Pai

 Geninho Goes é natural de São Paulo, mas escolheu a cidade de Balneário Camboriú/SC para morar, Casado com Eduardo Domingos (Duda) e pai de Maria Helena, uma filha do coração que segundo ele está ensinando o que a vida ainda não tinha ensinado, “O maior amor do mundo” o amor incondicional de ser pai. “Ser pai é uma das palavras que mais me define hoje. Trabalho bastante, mas não abro mão da minha qualidade de vida, de estar com quem eu realmente quero, de ter tempo livre e viajar. De ter tempo para mim, para fazer as coisas que gosto”.

Geninho comenta que Maria Helena foi quem o adotou, e ainda trouxe um sentido de compartilhar, de ver o mundo de forma diferente. “É uma experiência única, incomparável, melhor de todas que já vivi.  Ela tem o dom de tirar o que tenho de melhor, de extrair do meu ser todo o amor que tenho para dar. Quer coisa mais importante que isso? ”.

Turismo

 Com a objetivo de promover o turismo no sul do país e aproximar pessoas para a realização de negócios na atividade turística, Geninho criou a BNT que acabou tomando uma enorme proporção nacional e internacional. A última edição contou com 6 mil profissionais de turismo com mais de 350 estandes de 6 países.

Com o desafio da mudança do comportamento do consumidor que altera a maneira das empresas negociarem, “O mundo está em constante evolução, os empresários precisam se adaptar e seguir adiante.

Turismo na Serra Catarinense

 Geninho salientou sobre o potencial da serra catarinense, sendo preciso investir em infraestrutura, promoção e na malha aérea. “ Vocês precisam mostrar para as pessoas que a Serra Catarinense existe. Infraestrutura e criação de roteiros organizados. O turista está cada vez mais exigente e a concorrência cada vez maior, é preciso investir em infraestrutura, promoção e em voos”.

Mesmo que existam obstáculos ele aconselha “ Obstáculo existe em todos os lugares, os desafios são repletos de obstáculos. Eu procuro não olhar muito para eles, a serra precisa se descobrir como lugar de turismo e precisam mostrar ao mundo”.

Motivação e conselho

Quando perguntei sobre motivação, a resposta foi simples e surpreendente. “O mundo está maluco, falta lucidez para muita gente. Criaram um mundo imaginário e juram que vivem nele, quer seja para o negativo ou para o exagero, para a utopia, uma vida irreal, buscando o que não existe, daí o resultado deste delírio é a desmotivação constante. E se eu tivesse que dar um conselho seria, OLHA PARA SUA VIDA. O que você plantou? E não tem nenhum problema em estar desmotivado uma vez ou outra, de ficar triste, angustiado e ansioso, somos humanos, isso faz parte da nossa existência.  Mas, viver assim já é problema, se alguém está desmotivado, deve buscar o que motiva. Isto é muito pessoal, é uma decisão e uma busca pessoal” finaliza.

Geninho vive estimulando ideias geniais para resultados na vida, segundo ele, acordar todos os dias é incentivar as pessoas a transformar seus talentos em resultados financeiros e realização pessoal. Não falei que ele era um Gênio Midas?

Quer saber mais entre nos links: http://geninhogoes.com.br/

https://bntmercosul.com.br/

https://www.youtube.com/channel/UCDIyqjU80apvrijX7tyGmBg/featured

Fotos:Pagina3, Divulgação, Acervo site

Compartilhar a matéria
TORTEN
TOPO PREFEITURA LOGO
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here