Para ler a imprensa você precisa de duas virtudes

0
214

Seja forte e inteligente essas são as duas virtudes que você precisa ao ler a imprensa, estamos colhendo os frutos dos professores esquerdistas das universidades, seja forte e inteligente.

É fato que maioria dos professores das universidades são esquerdistas, eu tive 90% dos professores esquerdas, e os seus discípulos disseminam homeopaticamente na imprensa todos os dias.

Chego a me envergonhar de tantas asneiras sutis que os “profissionais” roboticamente conseguem introduzir diariamente na imprensa. Isso digo a nível nacional, estadual e local.

Para mim fruto de mente fraca, que ao entrar nas faculdades deixaram se levar, muitas vezes inocentemente, por alguns professores espertos, ou que já foram arrastados por professores, virando um loop sem fim. Isso precisa ser quebrado.  Pessoas inteligentes cegas, surdas, mudas e loucas, babando por algo que nem sabem direito o que é, não as culpo, pois eram diariamente bombardeados sutilmente por instrutores roboticamente no tal loop sem fim.

Mundo mágico

O fato é, que alguns da imprensa juram que estão fazendo a coisa certa, mesmo que distorçam, mintam, inventem algo para dar destaque no proposito ou no mundo encantado do Bob, mas esquecem de ler e reler o que escreveram ou disseram, não se importam com as vidas que estão em jogo, nem mesmo com o seu próprio futuro, tudo em nome de algo que está embutido no seu subconsciente ou no mundo mágico que vivem e acreditam cegamente que irão mudar esse mundo.

Isso chega a ser doentio, vejo tantas pessoas inteligentes (mais fracas), sim escrevi fracas, as virtudes de ser forte e ser inteligente nem sempre vem acopladas no mesmo “ser” humano.

Em fim fica o alerta, para quando você for ler ou assistir algo na imprensa e sentir que está sendo induzido ou manipulado, pare e veja o quanto aquilo está certo ou não, eu sei, será um exercício diário, mas já posso dar os PARABÉNS você tem as duas virtudes, INTELIGÊNCIA E FORÇA.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here