Começou na sexta-feira operação de voos de Lages para Curitiba, e termina linha Lages/São Paulo

0
1274

A empresa Azul Linhas Aéreas iniciou a operação de voos com origem de Lages, direto do Aeroporto Federal Antônio Correia Pinto de Macedo, para a capital paranaense, Curitiba, na sexta-feira (3 de maio). A operação da companhia, com a aeronave modelo ATR 72-600, de capacidade para até 70 clientes, se dá nas segundas, quartas e sextas-feiras, às 15h, e aos domingos às 16h25min. A partir de 2 de setembro, de segunda a sexta-feira, às 15h, e aos domingos às 16h25min também, em frequência direta. O voo tem duração de 1h20min.

Acabou Linha Lages/São Paulo

Com este novo mercado na malha viária da empresa, a Azul deixa de operar os voos diretos de Lages a São Paulo. Contudo, a partir de Curitiba, os clientes passageiros de Lages poderão se conectar para os 14 destinos ofertados pela Azul na capital, mas, em especial, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Campinas), Londrina, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Campo Grande (MS), com média de 42 decolagens por dia, de acordo com informações de Bruno Tortorello, do departamento de Relações com a Imprensa.

Bilhetes

Os bilhetes para os voos estão disponíveis em todos os canais oficiais de venda da companhia, a exemplo do www.voeazul.com.br, na guia Comprar Passagens, local eletrônico em que também é possível fazer simulações de valores de ida, ida e volta, com ou sem bagagens e presença de crianças (passagem gratuita para crianças de colo de até dois anos). As passagens podem ser adquiridas também no guichê da Azul direto no Aeroporto de Lages.

Foto: Divulgação

 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here