Abrajetianos visitam Fluss Haus

0
129

Estou em viagem à cidade de Gravatal/SC no encontro abrajeriano (Abrajet – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo) e ontem (16) conheci um lugar encantador chamado Fluss Haus na cidade de São Martinho, coladinho na cidade de Gravatal. O Fluss Haus é um local onde servem um maravilhoso Café Colonial.

A História do seu idealizador o Sr. Lindomar é muito interessante, há 22 anos ele e sua esposa faziam bolachas e vendiam de fusca, de casa em casa, até ele ter a ideia de montar algo que fosse fixo, então brilhantemente ele construiu um lugar aconchegante e mágico, feito para apreciar a natureza.

Hoje ele tem o restaurante, uma fábrica de chocolate e de bolacha e tudo no mesmo lugar (Somente a visita já valeria a ida até o local), Um lugar com muito verde, água, peixes, flores e tudo pensando no turista.

Segundo o proprietário são servidos 14 mil refeições por mês, ele tem 145 colaboradores e alguns usam vestimentas alemã e com um belo sorriso no rosto.

No local servem chucrute, joelho de porco, a batata recheada(essa você escolhe o recheio na hora), e ainda você tem a sua disposição 120 itens entre salgados e doces, como tortas, strudel, salgados quentes e muitos acompanhamentos, ainda sucos, café e o delicioso chocolate quente.

Aconselho a ir com muita fome e tempo para desfrutar da boa comida e do local, e na saída visite a lojinha, onde vendem bolachas e chocolate tudo com preço acessível e justo, tem até um mini mundo de bolacha à exposição, o lugar é fantástico vale a pena você se programar com a família. Lembrando que o valor por pessoa para você comer e visitar o local é R$ 55,00 por pessoa. OBRIGADO a todos pelo carinho que fui recebida, com certeza um lugar para se voltar muitas vezes. #turismo #Abrajet #Influencer #Jornalismo #Blogueira #flussHaus #NaJanela #Viajei #Viajando #Mochila #LugaresIncrivéis #SantaCatarina #SC #Fotos #Retratos #RetratosDeSC #Turistando #Love #Viagem

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here