Começa a Festa do Pinhão

0
162

A cidade de Lages está completamente em clima de festa. A abertura ontem contou com autoridades, imprensa e o povo que compareceu para prestigiar o primeiro dia da festa.

Com entrada gratuita a 31ª edição da Festa Nacional do Pinhão a abertura começou com atraso, mas com a tradicional  cerimônia religiosa na capelinha do parque, depois a abertura oficial da festa.

Vice governadora

Estava presente na abertura a Daniela Reinehr, rodeada de seguranças, ainda não tinha visto nenhum governador por aqui com tanto esquema de proteção.

Atrativos

Com uma temperatura agradável de 15° C, o público praticamente lotou os corredores do parque. Também chamou a atenção do público a maior panela do Brasil. O recipiente será usado para preparar a maior paçoca de pinhão do mundo, que será oferecida de graça para cerca de 10 estudantes da rede pública de ensino no dia 23, no encerramento da festa.

Hoje tem Bruno&Marrone

A programação artística deste sábado (15) conta com a música eletrônica de Marmitt DJ. Logo em seguida, a dupla Bruno e Marrone volta ao palco nacional da Festa do Pinhão com sucessos de uma carreira de trinta anos e canções do novo projeto chamado “Stúdio Bar”.

Alexandre Pires vem ao evento com o “Baile do Nego Véio”. Neste trabalho, o artista reúne hits da década de 90 dos mais diversos segmentos da música, como funk, sertanejo e axé, por exemplo. Versatilidade resume o show. No backstage, Maria apresenta um pouco do melhor do samba: Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Alcione, Beth Carvalho, samba-enredo da escola paulista “Vai-Vai”, e até a intensa “Beijo Sem”, de Adriana Calcanhoto.

Ingressos no site, pontos de venda e portaria

Quem ainda não garantiu o ingresso para acompanhar as atrações do sábado pode adquirir no site oficial do evento (festadopinhao.com), nas lojas Moda Ativa e Moda Ativa Kids e supermercados Myatã ou nas bilheterias do evento, que abrem às 10h.

 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here