Maior Paçoca do mundo entra na história da Festa do Pinhão

0
290

Milhares de pessoas acompanharam o preparo e experimentam a maior paçoca do mundo, neste domingo de encerramento da 31ª Festa Nacional do Pinhão. A ação social entra para a história do evento. Mais de 3 três toneladas da iguaria foram distribuídas gratuitamente para o público que esteve no parque Conta Dinheiro, em Lages.

Para celebrar um momento duplo de festa na cidade, uma vez que as Leoas da Serra ganharam o título de melhor time de futsal feminino do mundo, a organização convidou todos que estavam no parque para comer a paçoca.

Equipe

Uma equipe de 40 pessoas se envolveu na ação, mas cerca de um mês antes o processo de preparo vinha ocorrendo em restaurantes da cidade. Ruan Rangel, do restaurante Bistrô, reforça que uma das maiores preocupações foi com a segurança alimentar. “Cuidamos muito do processo de produção, armazenamento e controle de temperatura e conseguimos executar muito bem essa parte. Tudo foi feito com atenção”.

Parabéns ao Ruan Rangel, e todos os envolvidos que tiveram peito para esse desafio. Aos demais que só sabem criticar, beijinho no ombro para vocês. No próximo ano fabriquem lenços e parem de chorar.

Catarinas

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here