Intensidade do frio chega hoje à tarde (03)

0
594

A Defesa Civil de Santa Catarina divulgou a observação meteorológica sobre o declínio acentuado de temperatura em todas as regiões do Estado devido à entrada de massa de ar polar, com início às 18h desta quarta-feira (3 de julho), frio se estendendo até domingo (7), perdendo força na segunda (8). Para Lages, geada na quinta (0 a 10ºC), nublado com previsão de neve na sexta (-1 a 6ºC), geada no sábado (-3 a 9ºC) e novas geadas no domingo, segunda e terça.

Prefeitura de Lages intensifica ações 

Em Lages, a Prefeitura, através da Defesa Civil e Secretaria da Assistência Social e Habitação, intensifica serviços para bem atender as pessoas necessitadas. Na avenida Papa João XXIII, bairro Petrópolis, na estrutura da antiga Mitra Diocesana, a Assistência mantém permanentemente pronto o Abrigo Temporário de Inverno, para onde cidadãos em situação rua são levados quando encontrados por profissionais do serviço de Abordagem Social, eliminando ou pelo menos amenizando o risco de problemas de saúde respiratórios, hipotermia ou até de óbitos.

Os números da Defesa Civil com funcionamento 24 horas por dia, todos os dias da semana, são 199 e 98406-4037. O 3221-1077 e o 3222-9661 estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here