Cervejaria Princesa da Serra investirá R$ 1 milhão em ampliação

0
1178

A fábrica da cerveja artesanal lageana Princesa da Serra terá um investimento de R$ 1 milhão na sua ampliação, passando da produção de cinco mil litros por mês para 20 mil litros mensais. A reunião entre os proprietários da Cervejaria, Eli Fernando Zanin e James Branco; o vice-prefeito, Juliano Polese; o secretário da Administração e Fazenda, Antonio Cesar Arruda, e o executivo de Turismo da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luís Carlos Pinheiro Filho, foi realizada na manhã desta quarta-feira (10 de julho), na prefeitura, e com esta excelente notícia para o município.

O projeto de expansão da Cervejaria Artesanal Princesa da Serra, foi apresentado nesta ocasião. A previsão de realização dos primeiros testes é para agosto, com a conclusão da instalação das máquinas provenientes de Bento Gonçalves (RS). A inauguração está prevista para meados de novembro, em comemoração ao aniversário de 253 anos de Lages e da própria marca da Cerveja.

Com características modernas, o projeto arquitetônico proporcionará uma experiência única com a cerveja artesanal na Serra Catarinense, além do Restaurante Galpão Capão do Cipó, destino gastronômico já consolidado com pratos típicos de truta e tilápia, oferecidos no rústico ambiente na avenida Bruno Luersen, bairro Vila Mariza.

 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here