Núcleo da Mulher da ACIL promove degustação de queijos e vinhos

0
104

Em agosto o Núcleo da Mulher Empreendedora da ACIL traz a Lages três grandes nomes do empreendedorismo para uma noite de “Cases, queijos e vinhos”. A ideia é proporcionar um encontro agradável para aquecer a noite lageana com histórias e cases de superação, persistência e inspiração.

Palestras

A programação conta com três palestras. O diretor de Criatividade da Glóbulo, Diogo Machado, vai falar sobre “Experiências Criativas”. O Gestor do Impact Hub Pedra Branca, Pedro Ceron, abordará o tema “Possível Adjacente: a última fronteira para o futuro”. E a diretora do Grupo Ouseuse, Rosana Marques, falará sobre “Como engajar pessoas, inspirar ações e transformar uma cidade”.

Além de assistir as palestras, os participantes terão a oportunidade de degustar os saborosos vinhos e queijos serranos, combinando as texturas e harmonizando os sabores.

O evento Cases, Queijos e Vinhos acontece no dia 07 de agosto, a partir das 19h30min, no Serrano Tênis Clube. OS ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos ao valor de R$ 70,00 na secretaria da ACIL ou com as integrantes do Núcleo da Mulher.

Serviço

Cases, queijos e vinhos

Data: 07 de agosto

Hora: 19h30min

Local: Serrano Tênis Clube

Valor: R$ 70,00

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here