Comemore o dia dos pais em grande estilo com o Gaúcho da fronteira

O Dia dos Pais é uma data em que se busca comemorar em grande estilo, certo? Mas, se você quer distância de filas e dos lugares lotados e surpreender seu herói fugindo do óbvio, a minha dica é o “Hotel Termas de Gravatal” na cidade de Gravatal/SC.

Um lugar encantador, cheio de energia positiva, rodeado pela natureza, piscinas térmicas, quadras esportivas e uma das melhores gastronomias que conheço.

Gaúcho da Fronteira

A programação para o fim de semana do dia dos pais está bem interessante, na sexta-feira (09/08), terá show nacional com o Gaúcho da Fronteira, o pacote de duas noites inclui hospedagem com café da tarde, jantar, café da manhã, almoço e toda infra-estrutura do hotel.

Termas Fest

Em agosto o hotel inteiro se diverte com o Termas Fest. Festival cultural e gastronômico com decoração e noites temáticas gaúcha, portuguesa e árabe.

Roda de violão, oficina de dança, pescaria, campeonato de bocha, bailes temáticos animados com equipe de dançarinos, escolha do Rei e Rainha e claro o Super Show com Gaúcho da Fronteira!

Confira mais informações.
https://www.hoteltermas.com.br/dia-dos-pais/

https://www.hoteltermas.com.br/termas-fest-1

Entre em contato e faça já sua reserva:
?(48) 36488222 (telefone)
?(48) 991099032 (whatsapp)

Compartilhar a matéria