Feliz dia dos pais para o pai que nunca conheci

0
433

Sim, fui uma dessas crianças que cresceram sem pai, entrei na estatística de mais de 6 milhões de crianças sem o nome do pai na certidão de nascimento e na vida.

Mas, isso não quer dizer que tive uma infância ruim, fui adotada por uma mulher maravilhosa quando eu tinha 5 meses de vida, desde então, tenho a maior gratidão do mundo, ela foi minha mãe e meu pai, me amou muito mais que muitas mães e pais que conheço e desconheço um amor mais puro e verdadeiro.

Figura masculina

Não tive uma figura masculina como referência e nem por isso odiei os homens. Confesso que sofri muito, mas por ter muitas perguntas e todas sem respostas até hoje.

Chorei em cada dia dos pais, e quando tinha que fazer o presente na escola para os pais, fazia muitas vezes soluçando de tanto chorar, mas quietinha, porque ninguém precisava saber o que se passava comigo, na época achava que era por vergonha, hoje sei que era por abandono. Descobri que já odiava os MiMiMi.

Obrigado Pai

Obrigado por nunca fazer parte da minha vida, obrigado por ter me feito chorar centenas de vezes, assim aprendi que a vida não é feita somente de momento bons. Obrigado por não estar lá quando dei os primeiros passos, obrigado por não me ensinar a andar de bicicleta, aprendi sozinha.

Obrigado pelos conselhos que não vieram, pelos sorrisos que não conheci, pelos carinhos que você nunca me deu. Obrigado por não estar na minha formatura, por não estar presente no nascimento de meus filhos.

Obrigado por não estar torcendo por mim e obrigado por você existir, porque só assim eu estou aqui agradecendo primeiro a mulher mais maravilhosa que já conheci minha mãe adotiva, porque a biológica a que me concebeu juntamente com você também me abandonou, não sei e nem me interessa mais os motivos do abandono, só sei que tudo isso me fez quem sou.

A força que aprendi a ter foi por vocês, mas o amor, a coragem e a felicidade que carrego foi minha mãe do coração que me ensinou.  Hoje agradeço a você “pai” e espero sinceramente que se você souber de minha existência possa deitar e dormir, assim como eu consigo fazer todas as noites, me libertei do maior sentimento destrutivo que possa existir o “ódio”. Então desejo a você “Pai Desconhecido” sem nome, sem rosto a maior felicidade do mundo, que no dia dos pais você possa receber o maior presente que um homem possa ter o amor de um filho.

Ass. Cristiane

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here