Confenar 2019 em grande estilo no Costão do Santinho e Lages estava presente

0
369

Estive visitando a Confenar 2019 (Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição), é a maior rede de distribuição de bebidas do Brasil, que aconteceu em seu melhor estilo no Costão do Santinho Resort em Florianópolis entre os dias 14 a 16/08.

Criada em 2002, a Confenar busca representar e otimizar as atividades do segmento, e garantir geração de negócios que beneficiem a Rede de Revendas. Juntas, as distribuidoras associadas são responsáveis por uma das maiores frotas de veículos do País e por uma das mais complexas e eficientes operações de logística de distribuição do mundo, ou seja, um evento fechado apenas para capacitar e fazer grandes negócios dentro das distribuidoras da AMBEV.

Rede de revendas

A Confenar é uma oportunidade exclusiva para a Rede de Revendas e fiquei impressionada com a magnitude do evento. Reuniram na convenção anual para a troca de experiências e para preparar as distribuidoras para o futuro. Tambem possibilitar que profissionais compartilhem as novidades sobre suas operações por meio de boas práticas de todas as regiões do Brasil. Neste ano, o conceito citado foi “Somos +”, que reflete os diferenciais da Rede.

O encontro deste ano foi desenhado para permitir grande geração de negócios, com o apoio de diversos fornecedores que estiveram expondo seus produtos e serviços na nossa tradicional feira de parceiros da Rede. Uma ótima chance para se preparar para as operações da alta temporada, adquirindo novos itens com condições especiais. Neste ano, a feira esteve recheada de novas ofertas.

Lages

Lages estava representada pela distribuidora Incobel, que tem sua matriz em Lages e filial em Rio do Sul. O diretor Genir Stormowski, faz parte da organização do Confenar, estava satisfeito com evento que tem a finalidade exclusiva de gerar negócios para as distribuidoras.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here