Grupo SCC resgata a história da comunicação

0
300

O Sistema Catarinense de Comunicações inaugura, neste dia 26 de agosto, um novo e moderno espaço em seu prédio, em Lages, para contar a sua história e os acontecimentos mais importantes da comunicação na serra catarinense. O Memorial do SCC integra o calendário de ações em comemoração aos 80 anos do grupo fundado por Carlos Joffre Amaral. O espaço construído pelo SCC estará aberto ao público a partir do dia 27 de agosto.

O Memorial do SCC é um verdadeiro resgate da história, pois é resultado de uma intensa pesquisa histórica, que contou com o empenho de diversos profissionais e cujo resultado poderá ser conferido por toda a comunidade catarinense. Para Roberto Amaral, presidente do SCC, o Memorial é um importante investimento do Sistema Catarinense de Comunicações na preservação de sua memória e um presente para a população.

Além de todo o conteúdo histórico, no Memorial do SCC os visitantes irão encontrar vídeos, áudios, projeções, entre outros recursos tecnológicos que proporcionam uma nova forma de conhecer a história. Para Roberto Dimas Ribeiro do Amaral, vice-presidente de produto do SCC, este será um espaço único em Santa Catarina.

Assessoria

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here