Lageano se  aperfeiçoa para participar de seletiva da Escola Bolshoi 

0
50

Kauan Oliveira tem 11 anos e já é bem conhecido pelas conquistas ainda recentes na dança. Há cerca de 3 meses, uma equipe da Escola do Teatro Bolshoi de Joinville esteve em Lages para a realização da primeira etapa de uma seletiva em busca de novos alunos. Das cinco vagas oferecidas, o único selecionado foi Kauan, que há um ano participa da Companhia de Danças Urbanas Impacto, grupo que atua no Bairro Bela Vista na Escola Armando Ramos de Carvalho.

Aulas de ballet 

Para participar da segunda etapa da seletiva da Escola Bolshoi, Kauan está frequentando as aulas de ballet com o instrutor Kelvin Roger no núcleo do Programa Lages Melhor, da Prefeitura de Lages, no Bairro Santa Mônica. Uma parceria entre a Companhia Impacto, a escola Armando Ramos de Carvalho através da supervisora de educação Velci Vieira e a Fundação Cultural de Lages que executa o Programa Lages Melhor através da Escola de Artes Elionir Camargo Martins.

A segunda etapa da seletiva para a Escola Bolshoi em Joinville será no dia 19 de outubro, enquanto isso o nosso representante treina intensamente com o instrutor Kelvin sem deixar os estudos e a dança de rua com o Grupo Impacto que o revelou. Modesto e com uma timidez natural, Kauan não esquece de agradecer a quem lhe deu oportunidade e ajuda.

Idealizado pelo prefeito Antonio Ceron, o Lages Melhor atua com a descentralização dos cursos de arte e cultura, de forma gratuita em oito núcleos nos bairros, através do ballet, coral, street dance e violão.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here