Fórum Nereu Ramos terá controle de acesso a partir do dia 23 de setembro

0
49

Quem tiver que acessar o Fórum Nereu Ramos a partir do dia 23 de setembro terá que passar por alguns procedimentos de identificação na entrada do prédio. As normas valem para servidores, colaboradores e o público em geral. A resolução número 14 do Tribunal de Justiça de Santa Catarina busca conferir mais segurança para quem trabalha e a quem busca os serviços nas unidades jurídicas e administrativas.

Todas as pessoas deverão se submeter a identificação, cadastramento e à inspeção de segurança pessoal, de volumes e de bagagens pelos instrumentos de detecção eletrônica para identificar itens que coloquem em risco a integridade física ou o patrimônio. Menores de 12 anos, acompanhados por responsável estarão dispensados do cadastramento.

A resolução veda a aglomeração e permanência de pessoas nas dependências do Fórum, que possam prejudicar a ordem e o normal desenvolvimento das atividades. Também é proibido o uso de bonés, gorros ou outra peça que dificulte a identificação pela segurança por meio do sistema de videomonitoramento. Além disso, angariar donativos, praticar comércio, cobrança, panfletagem ou propaganda, salvo com autorização do chefe de secretaria.

O documento trata, ainda, de forma detalhada, do acesso e identificação dos servidores, colaboradores, funcionários de empresas terceirizadas e prestadores de serviço, entre outras medidas de segurança.

Taína Borges

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here